Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oração pelos nossos governantes.


Muitos de nós temos tanto tempo de criticar  nossos governantes mas não temos o mínimo de tempo para fazermos uma oração por eles.
Falar mau de nossos governantes é um ato horrível, que quase todo mundo faz, é fácil sentar em rodinhas e falar mau do trabalho dos outros, talvez se você estivesse no lugar dele seria pior que ele para governar.
Não estou aqui defendendo A e muito menos B. Só quero dizer que se cada um de nós dirigíssemos uma oração a eles todas as vezes que fôssemos abrir a boca para falar mau, nossos governantes agiriam melhor. Pois eu creio no poder da oração, nós podemos alcançar grandes coisas com a oração, basta pedirmos com fé, e Deus jamais deixou de ouvir um filho seu.
Assim diz na palavra do senhor:

"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas que não sabes" (Jer.33:3)".

 Há muitas coisas erradas acontecendo em nosso mundo, a culpa é de todos nós. Pois Deus só que o melhor pra nós. E nós só destruímos, fazemos críticas destrutivas, fofocas, e não fazemos nada para mudar o que está errado e cada dia que passa se torna  um caos maior e maior...






Convido você para fazer está oração a favor de nossos governantes. Te peço também para que em suas orações lembre deles, pois quando você ora Deus age, e se nossos governantes administram bem, todos nós ganhamos.Então peça a Deus para dar sabedoria a todos eles, para que possam trabalhar por amor e respeito ao povo, que eles ponham tudo em seus devidos lugares pois como diz o mestre Confúcio: Quando o próprio governante procede “bem", o povo imita-o naturalmente no bom procedimento. O povo apenas segue o que o governante faz - pois se o governante não faz, como há de o povo saber o que e como fazer?"






Oração pelos Governantes
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.Amém
Senhor nosso Deus, vós governais as vossas criaturas com carinho e amor.Transformastes o vosso poder em presença e serviço no meio dos homens, para salvar a todos.Não quereis que ninguém se perca, mas olhais cada pessoa, como um valor infinito.Senhor, fazei que com essa imagem, manifestada em Jesus Cristo, se grave no coração e nas atitudes de todos os que nos governam: nosso presidente, nossos governadores, nossos prefeitos e todos os seus colaboradores.
Dai-lhes sabedoria, para que descubram novos caminhos para o desenvolvimento sem sacrificar a paz e a unidade dos homens.Dai-lhes amor, para que protejam e promovam a vida humana acima de todos os outros valores.Dai-lhes amor, para que protejam e promovam a vida humana acima de todos os outros valores.Dai-lhes força , para que façam respeitar os direitos universais dos homens, acima de todos os partidos, ideologias ou instituições.Que assumam os seus cargos como uma missão de serviço, que tenham a coragem de ser honestos em todas as situações e decisões.
Senhor, ajudai-os a bem governar, com o povo e para o povo, tornaí-os sensíveis diante daqueles que mais necessitam.
Abençoai tudo o que fazem de bom e recompensai generosamente todos aqueles governantes, que exercem sua missão com sabedoria e amor.É o que vos pedimos por meio de nosso Senhor Jesus Cristo e unidos no mesmo Espírito Santo.
Amém



Oração por Ibicuí
cidade de Ibicuí






Pai Jesus Cristo, de bondade e misericórdia cubra a cidade Ibicuí, com teu santo Sangue,
Dê entendimento, sabedoria, amor e respeito aos governantes de minha cidade,
Dê aos seus moradores, respeito, amor  ao próximo, e sabedoria para lidarmos uns com os outros sem precisar derramar sangue
Pai dê a todos nós o arrependimento para que possamos pedir perdão e perdoar aquele que nos ofendeu.
Dê a nossa Juventude a vontade de adquirir o conhecimento das coisas belas da vida.
Dê aos instrutores, professores, pais... a sabedoria para lidar com essa nova geração que veio pra mudar nosso mundo pra melhor.

Afastai de nossos lares, Senhor Jesus, o pecado da infidelidade,  do divórcio, do aborto, do egoísmo, de desunião e toda influência do mal 

Senhor Jesus Cristo, dai  às nossas famílias, coragem nas lutas, conformidade nos sofrimentos, alegria na caminhada para a Casa do Pai.


Por tudo o que tens nos dado, eu te agradeço. 
Assim Seja!
Amém  








3 comentários:

LIKA CHRISTINA disse...

OBRIGADA, PELA VISITA, PELO COMENTARIO CARINHOSO.
SIM AMIGA, DIVULGUEMOS, SEM PREGAÇÕES INFLAMADAS, MAS AINDA COM AMOR DIVULGUEMOS.
"CONHECERAS A VERDADE E AVERDADE VÓS LIBERTARÁ" ABS

Unknown disse...

Hoje, mais do que nunca precisamos rezar por aqueles que nos governam. Obrigado pela iniciativa

Unknown disse...

Somente a oração pelos nossos governantes pode melhorar a situação do nosso país.
Mas sem a nossa contribuição do bom exemplo será em vão a oração.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger